CrioFocus e CrioLifting – Conheça essas novas tendências

CrioFocus e CrioLifting – Conheça essas novas tendências

 

 

criofocus criolifiting

Você já ouviu falar em CrioFocus e CrioLifting? Esses dois tratamentos estéticos são as novas tendências do verão e possuem resultados rápidos e satisfatórios para o paciente. A revista Vogue Brasil publicou uma matéria completa sobre esses procedimentos.  Eles são muito recomendados para eliminar a gordura localizada das regiões do abdômen, glúteos, coxas e braços, porém, por não haver contraindicações, podem ser feitos em qualquer parte do corpo.

CrioFocus

Esse procedimento promove um efeito de cinta natural, combatendo a flacidez e gordura localizada. O choque térmico causado pelas temperaturas altas e mínimas estimula a produção de elastina e colágeno, auxiliando na eliminação das células de gordura por meio do aquecimento do tecido adiposo. O tratamento não necessita de repouso, paciente pode voltar a sua rotina normalmente.

CrioLifting

Assim como o CrioFocus, o CrioLifting também utiliza o choque térmico para estimular a produção de colágeno e elastina, por isso, ele é muito usado para tratamento na região do rosto com a finalidade de rejuvenescer e combater a flacidez na pele. Ele também não é invasivo, é indolor, pode ser feito em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano. Durante o tratamento, a sensação para o paciente é de frio, devido ao contato da pele com a ponteira resfriada do equipamento.

Entre em contato com a Clínica Trathe e agende a sua consulta.

Write a Comment