Saiba mais sobre a criofrequência

Saiba mais sobre a criofrequência

 

Você faz exercícios físicos, tem uma alimentação balanceada e ainda assim aquelas gordurinhas insistem em permanecer? A criofrequência pode lhe ajudar nessa tarefa.

A criofrequência é um procedimento que auxilia no combate à flacidez, à gordura localizada e à celulite. Isso acontece devido a combinação do frio de -10°C com uma radiofrequência multipolar que gera um calor de 60°C, promovendo um choque térmico que quebra as células de gordura. Dessa forma, elas são consumidas pelo corpo como energia de queima de calorias.

Quais são os benefícios?

Além de fazer com que as células adiposas sejam metabolizadas mais facilmente pelo organismo, a criofrequência estimula a produção de colágeno e oferece diversas vantagens. Algumas delas são:

 

· Reduzir das rugas;

· Deixar a pele mais firme e tonificada;

· Estimular a eliminação de toxinas;

· Auxiliar na diminuição da celulite e da flacidez.

 

Como é o tratamento?

A criofrequência é uma técnica completamente indolor. A única coisa que o paciente sente é o frio emitido pelo aparelho.

O procedimento pode ser realizado em qualquer parte do corpo, inclusive na face, e não causa desconforto ou lesões. Mesmo as regiões mais difíceis, como a gordura entre o seio e a axila e a papada, também podem obter os benefícios deste tratamento.

O resultado é rápido e eficaz e pode aparecer ainda na primeira sessão. Para tanto, é fundamental que o paciente beba bastante água e mantenha uma rotina alimentar saudável.

 

Entre em contato com a Clínica Trathe e agende a sua consulta.

Write a Comment