Vanquish: tratamento para gordura localizada

Vanquish: tratamento para gordura localizada

Conquistar o corpo dos sonhos ficou ainda mais fácil com o Vanquish. Esta técnica é uma das novidades em tratamento estético e pode diminuir até 40% das gorduras no abdômen.

Como funciona?

O Vanquish utiliza uma tecnologia de radiofrequência seletiva para aquecer somente a parte escolhida pelo paciente para fazer o tratamento, que pode ser na barriga, no culote interno das coxas ou nos flancos. Ao esquentar as células de gordura em até 45°C a técnica gera um processo chamado que apoptose celular, fazendo com que elas sejam destruídas e eliminadas pelo sistema linfático.

As sessões duram, em média, 45 minutos e é recomendado que sejam realizadas com um intervalo de uma semana. A quantidade de sessões dependerá do metabolismo de cada pessoa e do volume de gordura.

Quais são as vantagens do Vanquish?

Um dos principais diferenciais desse procedimento é que não há contato com a pele, ele apenas emite ondas de calor que acabam com as gorduras localizadas e impedem que elas apareçam novamente. A única coisa que o paciente sente é o calor produzido pelo equipamento.

Outra vantagem é que o paciente pode retomar sua rotina logo após o procedimento já que ele não é invasivo.

Os resultados do Vanquish podem ser notados ainda na primeira sessão. Para mantê-los por mais tempo, é fundamental adotar uma vida saudável com alimentação equilibrada e exercícios físicos regulares.

Entre em contato com a Clínica Trathe e agende a sua consulta.

Write a Comment